Automação de tarefas do CRM ao Faturamento
O DocSales 360º prepara propostas e contratos, envia para assinatura eletrônica, faz follow-up e te avisa o melhor momento de abordar o cliente para fechar o negócio. E ainda envia tudo para o financeiro.
Tudo isso, sem sair da tela do seu CRM
Tem 1 minuto? Conheça a revolução.
Você entende o tamanho do seu problema?
Atividades operacionais ocupam 72% do tempo dos vendedores, enquanto que apenas 28% do tempo é dedicado a vendas. O desafio dos times comerciais de alta performance é de eliminar cada um desses ofensores de vendas.
Simplificamos a vida dos vendedores
Em uma implantação rápida e simples, nós entendemos como seu comercial funciona e substituimos tarefas que antes eram feitas manualmente pelo vendedor.
Workflows Personalizados
São os processos que você realiza diariamente.
Quando um lead pede uma proposta, quais atividades são executadas?
- Abrir a última proposta enviada no word, salvar como;
- Substituir o nome do cliente antigo pelo novo;
- Copiar e colar as informações do CRM no Word;
- Gravar PDF e Enviar por email.
O DocSales 360º pode fazer tudo isso automaticamente, São infinitas possibilidades de combinação entre as triggers [quando isso acontecer] e as ações [execute a ação].
Amado por mais de 7.000 vendedores de 1.500 equipes comerciais
Solução premiada mundialmente com avaliação pelos nossos usuários
Gatilhos
Veja a lista de possibilidades de gatilhos
- Oportunidade movida para uma determinada fase
- Oportunidade marcada como ganha
- Documento Gerado conforme template no Google Docs
- Documento lido pelo cliente
- Documento assinado parcialmente
- Documento assinado por completo
- Documento expirado
- Data de expiração alterada
- Documento Cancelado
Automações
Veja a lista de possibilidades de ações
Modelos de documentos em Google Docs ou Slides
Os modelos de documentos são configurados com variáveis entre {{chaves}} que são substituídas pelas informações do CRM. Assim, os documentos são preparados automaticamente.
Revisão de cláusulas
Basta dar acesso na pasta do Google Docs para personalizar e ajustar cláusulas contratuais solicitadas pelo seu cliente.
Integração com diversas plataformas de Assinatura Eletrônica
Continue usando o aplicativo de assinaturas homologado pela sua empresa ou exigido pelo seu cliente.
* O DocSales eSign é gratuito para todos os clientes Zero Click
eSign & Pay
Cobre seu cliente no momento da assinatura, via cartão de crédito ou PIX usando a carteira virtual do DocSales. Ao vincular a assinatura ao pagamento, além de otimizar o fluxo de caixa, é adicionada mais um recurso de validação do signatário.
Alteração na Oportunidade do CRM
É possível adicionar anotações, alterar o estágio, mover para outro pipeline, alterar o valor ou definir a oportunidade como ganha.
Notificações & Follow-ups
Envio de mensagens para o vendedor, gestor comercial ou cliente via WhatsApp, SMS, e-mail, Slack e outros
Integração com sistemas de Faturamento
Contrato assinado? Com nossa integração automática, o fluxo comercial->financeiro é 100% automático e rápido.
Vamos conversar?
Se sua empresa tem 3 ou mais vendedores e acredita que automação de tarefas pode destravar seu crescimento, agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas.