Gere e envie propostas ou contratos de
forma automática sem sair do CRM
Prepare propostas ou contratos, envie para assinatura, acompanhe o fechamento do negócio.
Tudo sem sair da tela do seu CRM.
Tem 1 minuto?
Você entende o tamanho do seu problema?
Atividades operacionais representam 72% do tempo do vendedor, enquanto que gasta apenas 28% realmente vendendo. A rota dos vendedores e gestores comerciais de alta performance é identificar e resolver cada um desses ofensores de vendas.
Entenda como o DocSales funciona
Em uma implantação rápida e simples, nós criamos regras para o DocSales realizar tarefas que antes eram feitas manualmente pelo vendedor.
1. Gere propostas e contratos
Gere propostas e contratos com apenas um clique sem sair do CRM
2. Assine documentos
Assinatura eletrônica integrada. Você é notificado de tudo o que acontece no CRM.
3. Faça a 1ª cobrança
A comissão cai quando o primeiro pagamento é realizado? Cobre o cliente na assinatura do contrato.
4. Envie para o ERP
Envie automaticamente todos os dados do negócio para o ERP
Conheça os casos de uso mais comuns do Zero Click
Propostas
Gere propostas com um clique movendo para a fase de propostas do seu CRM. Automaticamente a proposta será gerada com base no seu modelo do Google Docs ou Slides com os dados do seu cliente e enviado para ele.
Integrado ao seu CRM
Ao mover a oportunidade para a fase configurada o documento já é gerado e enviado.
Propostas incríveis
Use todo potencial do Google Docs e Google Slides para criar propostas impactantes, visuais e que encantam os leads.
Follow up's que convertem
Saiba quando o cliente abriu e por quando tempo ficou nela. Faça um follow up assertivo e matador.
Contratos
Gere propostas com um clique movendo para a fase de contrato do seu CRM. Automaticamente a proposta será gerada com base no seu modelo do Google Docs com os dados do seu cliente e enviado para ele para assinatura eletrônica.
Integrado ao seu CRM
Ao mover a oportunidade para a fase configurada o documento já é gerado e enviado. Assim que assinado, o Docsales pode mover a oportunidade para ganho e atualizar com os dados do documento.
Google Docs
Use toda comodidade do Google Docs para criar e editar seus modelos de contrato.
Assinatura eletrônica
Formalize a venda com assinatura eletrônica com comodidade para seu cliente e validade jurídica no Brasil, EUA e Europa.
Receba no ato da assinatura
E se o cliente pudesse assinar e pagar a primeira parcela no mesmo passo? Com eSign and Pay, a assinatura e pagamento ficam vinculados, garantindo uma experiência de e-commerce para o fechamento do negócio.
Segurança total nas suas transações
As cobranças são processadas pela Stripe, um dos maiores players de pagamentos do mundo, que tem como clientes Google e Amazon.
Agora, simule como ficaria o DocSales na sua empresa!
Se sua empresa tem mais de 3 vendedores e acredita que nós podemos te ajudar, agende uma conversa com nossos especialistas para fazermos um diagnóstico gratuito.
Amado por mais de 7.000 vendedores de 1.500 equipes comerciais
Solução premiada mundialmente com avaliação pelos nossos usuários
Você continua trabalhando com seus sistemas atuais
Multiplique sua produtividade conectando o DocSales ao seu ecosistema de aplicativos
Integrações do DocSales
SharpSpring
Moskit
FreshSales
Omie
Agendor
Hubspot
Pipedrive
RD Station
Se sua empresa tem mais de 3 vendedores e acredita que nós podemos te ajudar, agende uma conversa com nossos especialistas para fazermos um diagnóstico gratuito.
Modelos em Google Docs ou Slides
Os modelos de documentos são configurados com variáveis (veja na img ao lado entre {{chaves}} que são substituídas pelas informações do CRM. Assim, os documentos são preparados automaticamente.
Revisão de cláusulas
Basta dar acesso na pasta do Google Docs para personalizar e ajustar cláusulas contratuais solicitadas pelo seu cliente.
Integração com diversas plataformas de Assinatura Eletrônica
Continue usando o aplicativo de assinaturas homologado pela sua empresa ou exigido pelo seu cliente.
* O DocSales eSign é gratuito para todos os clientes Zero Click
Painel de monitoramento de documentos
Tenha uma visão 360º do workflow de assinaturas
Integração com sistemas de Faturamento
Contrato assinado? Com nossa integração automática, o fluxo comercial->financeiro é 100% automático e rápido.
Se sua empresa tem mais de 3 vendedores e acredita que nós podemos te ajudar, agende uma conversa com nossos especialistas para fazermos um diagnóstico gratuito.