DocSales em Ação @Exchange do Bem

Empresa social que conecta voluntários e empresas a projetos sociais.

Indústria:

Soluções para pisos de borracha e isolamento acústico

Categoria:

B2B

Mercado:

América do Sul

CRM:

Agendor

Usuários da DocSales:

>30

Equipe de vendas:

5 representantes internos e 30 representantes de fabricantes

Ferramentas anteriores:

Excel

Cliente desde:

2019

Visão Geral

A Exchange do Bem é uma empresa social que conecta voluntários e empresas a projetos sociais. Começamos as operações em 2016 e já ajudamos centenas de projetos em 17 países.

Começamos a usar a DocSales em um dos piores momentos da nossa história com um prejuízo gigantesco devido à pandemia.

Resultados e ROI

Desafio:

Antes da DocSales, nós pedíamos para nossos clientes que imprimissem e assinassem a proposta na mão ou que assinassem digitalmente assinando através do Adobe, o problema é que muita gente não tinha impressora ou não conseguia assinar o PDF. Isso deixava o processo muito mais demorado.

Na época, procuramos o DocSign e a DocSales e escolhemos pela DocSales por ter melhor custo-benefício e porque tinha uma promoção de 2 meses grátis. Como estávamos no meio da pandemia, sem recurso algum pra investir, foi decisivo para nós testarmos e tomar a decisão.

Resultado:

O ganho principal foi de produtividade e credibilidade. Hoje é muito mais rápido para preencher os dados e enviar a proposta. A maneira que a proposta é enviada passa muito mais credibilidade para nossa empresa também do que enviar apenas um PDF. Além disso, nosso ciclo de vendas está muito mais rápido. Hoje muitas das nossas propostas são assinadas minutos após o envio e antes demorava sempre cerca de 10 dias para a assinatura.

Experiência

Eduardo Mariano

CEO

“A DocSales nos trouxe agilidade, credibilidade e aumentou a nossa produtividade. Hoje é muito mais rápido preparar as propostas e enviar para os interessados. A maneira que a proposta é enviada também nos ajuda aumentando a confiança dos clientes em fechar nossos serviços. Tudo isso fez com que o ciclo de vendas reduzisse significativamente, fechando mais contratos em menos tempo e reduzindo a necessidade fazer mais follow-ups.”

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