O DocSales automatiza as principais atividades do
vendedor, sem sair da tela do RD STATION CRM

  • Prepara Propostas e Contratos
  • Assinatura Eletrônica (eSign) ilimitada
  • Cria tarefas automaticamente no RD CRM (checklist do vendedor)
  • Lança a venda do CRM para ERP

Imagine o dia de trabalho de um vendedor!

Quais atividades ele realiza o dia todo?

  • Envia materiais e informações por e-mail
  • Agenda atividades e adiciona tarefas no RD CRM
  • Faz follow-up por e-mail, WhatsApp ou telefone
  • Prepara propostas comerciais
  • Grava PDF e envia para assinatura eletrônica.
  • Envia o novo cliente para o financeiro, que cadastra no sistema de faturamento, manualmente

E como garantir que todas as atividades são realizadas no momento correto, conforme a metodologia de vendas?

Vamos conversar?

Se sua empresa tem 3 ou mais vendedores e acredita que automação de tarefas pode destravar seu crescimento, agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas.

Logo Docsales 360º

Do RD STATION CRM ao ERP
uma solução única para
acelerar as vendas.

Tudo do seu jeito

O DocSales 360º detecta tudo o que é realizado no CRM.

A medida que as atividades são executadas "quando isso acontecer" uma sequencia de atividades são realizada "execute a ação"

São infinitas possibilidades de automação conforme as suas regras.

Workflow Automatizado De Vendas Do Docsales

Preparação de propostas e contratos

Os modelos de documentos são criados no Google Docs ou Slides e configurados com variáveis entre {{chaves}} que são substituídas pelas informações da oportunidade do RD STATION CRM. Esqueça o Word e o ctrl+c ctrl+v, tudo agora é feito automaticamente

Cadastro de serviços com superpoderes!

Crie o cadastro de produtos ou serviços na nuvem, usando o AirTable, com todas as informações conforme as necessidades da sua empresa.

Ao adicionar um item na oportunidade do RD STATION CRM, o DocSales 360º automaticamente complementa as informações como descrição detalhada, foto, recorrência e adiciona tudo na proposta ou contrato.

Assinatura Eletrônica Ilimitada

Com ferramentas avançadas para vendedores:

•Alerta de leitura do documento
•Formulário de rejeição com perguntas personalizadas
•Assinatura em lote, que permite assinar vários documentos ao mesmo tempo
•Ordem de assinatura
•Validação do signatário por SMS

Checklist do Vendedor

A cada mudança de estágio da oportunidade, novas tarefas são criadas automaticamente para garantir que o vendedor siga a risca a metodologia de venda, como um checklist automático de atividades.

Notificações & Follow-ups

Envio de e-mails, WhatsApp, SMS ou Slack para o cliente ou equipe interna para notificar sobre qualquer evento, seja evolução da oportunidade ou status da assinatura de propostas e contratos.

Vamos conversar?

Se sua empresa tem 3 ou mais vendedores e acredita que automação de tarefas pode destravar seu crescimento, agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas.

eSign & Pay

O eSign & Pay realiza cobranças via PIX ou cartão de crédito, no momento da assinatura do documento.

Pode ser usado para uma validação avançada da assinatura ou para cobrar pelo serviço ou produto vendido.

Faturamento Automático

Contrato assinado? Com a integração com sistemas financeiros e ERPs, o faturamento de novos clientes é 100% automático e sem trabalho manual.

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Se sua empresa tem 3 ou mais vendedores e acredita que automação de tarefas pode destravar seu crescimento, agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas.

Você sabia que...

72% do tempo dos vendedores é gasto com tarefas que não são relacionadas a receitas.

66% do tempo dos vendedores é gasto com tarefas que não são relacionadas a receitas.

66% das vendas precisam de 5+ follow-ups, mas só 8% dos vendedores seguem a regra.